Ter um blog implica não somente em gerar conteúdo, relacionar-se com outros blogueiros ou buscar reconhecimento, mas também em abrir seu coração, opinar (palavra que eu adoro) de forma sincera, dedicar-se um tempo para escrever sobre seus sentimentos e em cada palavra traduzir o seu próprio interior. Na escrita, lemos  aquilo que queremos ler e também aquilo que não somos habituados. Nela, uma casa vira castelo e um rio  vira oceano. Há tantas possibilidades de vermos o mundo e também de transformá-lo, usando a imaginação e o melhor de tudo é poder compartilhar isso com aqueles que também vêem o mundo assim. É tão bom encontrar pessoas que compartilham da mesma opinião, mas ainda melhor, é conhecer aquelas que batem de frente e acreditam no diferente (vendo o lado positivo, sempre) e que saibam justificar, nos fazendo pensar além daquilo que enxergamos, ou pensamos conhecer. 

Ao abrir o coração, estamos dispostos a aceitar o que vier, mas devemos aprender a selecionar aquilo que deve permanecer, sejam amores, amigos, sentimentos, até os livros que ficarão parados na sua estante, é você quem escolhe. Além do mais, saiba que nem tudo depende das circunstâncias, mas também da perspectiva, o modo que você avalia aquilo que vê.

É assim que eu começo minha jornada por aqui, com palavras de otimismo, da forma que eu vejo o mundo, pelo menos o meu mundo. Não sou a melhor com palavras e ás vezes nem sei encaixá-las, mas querer começar a usá-las é o primeiro passo. Já ouviu dizer que o mundo devolve aquilo que você oferece? 

Então ofereça coisas boas, palavras amigas, fortes abraços, ouvidos largos e ombros que apoiem aqueles que mais precisarem. Tornar o mundo mais otimista te transforma e te faz bem, além de viver de bem com a vida e consigo mesmo!



2 Comentários

  1. Olá Daiane, seu blog está lindo..
    Muito sucesso..
    Já estou te seguindo.
    beijos.

    www.sobrevicios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Flávia, fico feliz que tenha gostado ♥

    ResponderExcluir